A CiS acredita no poder de transformação possibilitado pela educação. Por isso, a campanha de volta às aulas de 2020 desenvolvida pela Ecco reflete esse princípio e propõe ajudar as crianças e adolescentes do hospital GRAACC.

A cada cadastro no site da promoção Compartilhe Suas Cores com CiS, um kit de produtos é doado ao GRAACC. Essa é a terceira vez que a CiS colabora com a instituição em sua campanha de volta às aulas.

Para os participantes, os prêmios são uma explosão de cor: serão sorteados cinco kits com 50 materiais monocromáticos, nas cores azul, lilás, rosa e amarelo. Ao fim da promoção, os membros da cor com maior número de inscritos concorrerão a um megakit com 200 produtos de todas as cores.

A Ecco é responsável pelo conceito da campanha, criação da mecânica de participação, sorteio, desenvolvimento do site, produção de press kits, divulgação nas redes sociais, produção de fotos e vídeos promocionais e marketing de influência.

Confira o site da promoção www.compartilhesuascores.com.br e acompanhe as postagens diárias nas redes sociais @cisescolar.