Deixa eu te perguntar uma coisa… Quando você procura algo no Google, você por acaso passa pra segunda página de resposta? E pra terceira? Se disser que passa pra quarta, eu juro que não vou acreditar.

Isso é porque os sites mais confiáveis ficam logo nas primeiras páginas graças aos algoritmos do Google, que mudam todo dia. Aparecer ali em cima vai além de anúncios em AdWords: são pequenas mudanças que fazem o site ganhar importância organicamente. Como sempre trabalhamos com SEO por aqui, sabemos que, para estar a par dessas mudanças, é sempre bom fazer um curso sobre SEO (Search Engine Optimization – ou Otimização de Buscas, no bom e velho português).

Como oferecemos vários serviços que envolvem sites (design, atualização, alimentação, curadoria etc.), as técnicas de buscas são importantíssimas para nós. Por isso, chamamos o Bruno Peccerini, Especialista de SEO que cuida de toda a otimização do site Carrefour Brasil, para nos atualizar e dar dicas sobre as novidades entre os algoritmos de rankeamento do maior site de buscas do mundo.

Então, já sabe: se já tiver um site e quiser melhorar o fluxo de visitantes ou criar um site funcional, pode vir falar com a gente!