Em 2020, o desafio para todo mundo é resistir à campanha de volta às aulas da Lepok Papelaria. A Ecco desenvolveu um conceito jovem e superantenado para divulgar a loja, com investimento pesado em marketing de influência, comerciais em mídias on e off-line e uma surpresa para os apaixonados por papelaria.

Desenvolvemos a identidade visual da campanha, que se estende para todas as ações: posts nas redes sociais, comercial para cinema e Youtube, press kits – todos produzidos por aqui. Também desenvolvemos spot para rádio e cuidamos da parte comercial desses processos.

Além disso, realizamos um trabalho intenso de marketing de influência, trabalhando com produtores de conteúdo jovens, entre eles Valentina Schulz, Lucas Burgatti e Ananda, que participaram de diversos desafios relacionados à compra de materiais.

Agora, para deixar o público ainda mais empolgado, criamos uma edição especial da PaperClub, a caixa de assinatura da Lepok. Maior do que as outras edições, a PaperClub de volta às aulas vem com 20 itens desejo, entre canetas, cadernos, lápis de cor, lapiseiras e marcadores.

Acompanhe todas as novidades da Lepok nas redes sociais @lepokpapelaria.