Em 2021, a Passarela nos contatou para um novo projeto: lançar o reposicionamento da marca. Nesta nova fase da Passarela, cores vibrantes, um quê mais despojado e muita inspiração guiam a comunicação da marca. Se antes a preocupação era apenas vender a moda, agora a questão é outra: a Passarela quer mostrar que quem tem o estilo e o brilho é o consumidor. Ela só ajuda você a brilhar.

 

 

Para construir uma ponte ainda mais sólida com o público, a campanha contou com modelos inspirados em pessoas comuns e cenários cheios de vivacidade no shooting da ação. Além disso, foram planejadas ações com influenciadores que refletem a nova diretriz da marca, como Nah Cardoso e Niina Secrets.

 

 

Seguindo um planejamento de comunicação alinhado com o novo posicionamento da marca, conteúdos para TikTok, rádio, YouTube, Facebook, Instagram, Google e PDVs também ganharam destaque durante a campanha.

 

 

Para coroar o lançamento do novo posicionamento, cuidamos para que o vídeo manifesto refletisse a essência da nova Passarela: jovem, acessível e moderna.

 

 

E como sabemos que o trabalho de comunicação é sempre uma constante, sugerimos outras ações, como uma super live de Black Friday no Instagram da marca, que rendeu o maior número de acessos no site.

 

 

Em entrevista para o portal Grandes Nomes da Propaganda, o nosso diretor executivo Carlos Costa, responsável pela ação, comenta que “a campanha foi pensada para integrar virtudes que já são patrimônios da marca com uma visão de mercado com foco no cliente. Demos corpo e alma para a nova personalidade sem nos desfazer dos assets já consolidados e, claro, sem virar as costas para o passado. Na prática, a Passarela mostrou que continua honrando a sua história de mercado”. 

 

Ficha técnica

Marketing Passarela: André Ciasca, Gabriela Castellani e Raphael Máximo Atendimento: Thaís Macena
Planejamento: Carlos Costa, Iago Euzébio e Ísis Vasques
Redação: Vinícius Honório
Mídias Sociais: Nathália Torres e Débora Franco
Mídia: Marcelo Freire
Direção de Arte e Fotografia: Marcus David
Designers: Caio Santos de Moraes e Ana Paula Maldonado
Fotógrafo: Caio Versolato
Assistente: César A. do Santos
Videomaker e edição: Welber Luiz
Short vídeos: Débora Franco
Assistente de Produção: Talita Nato
Beleza: Bianca Megda
Figurino: Jung Wan Lamberti
Modelos: Ana Damski, Ana Martins, Marina Truzzi, Bryan Suzart, Guilherme Paredes, Larissa Sampaio, Marcus Vinicius Dias (Rock MGMT)