Após a pandemia, o mundo não será mais o mesmo.
Por conta do isolamento social, a parcela de pessoas que ainda não estava habituada aos serviços digitais precisou aprender a comprar, realizar transações bancárias, consultas médicas e reuniões de trabalho pela internet.
Portanto, mais do que nunca, é hora de estar no digital.
Depois de conhecer as vantagens e conveniência do trabalho, consumo e comunicação on-line, muitas pessoas devem manter esses hábitos além da quarentena.
Repense sua presença on-line
Se os consumidores alteraram hábitos e aderiram aos meios digitais para quase todas as atividades cotidianas, as marcas também precisam se adequar a este novo momento.
Muitas empresas repensaram a comunicação para dialogar com o público de maneira mais empática, franca e humanizada. E essa valorização do essencial, mesmo que a distância, é uma tendência entre os consumidores.
Mas é claro que não é só o seu discurso que deve se adaptar a este novo momento. Seus canais digitais precisam ser funcionais e fáceis de encontrar. Já o atendimento, cada vez mais ágil.
Quer ajuda para adequar seu negócio aos novos tempos? A Ecco tem experiência em planejamento on-line, produção de sites e comunicação para redes sociais.
Vem trocar uma ideia com a gente!