A campanha de Volta às Aulas da Capricho esse ano foi da… ecco! Nenhuma surpresa, né? Em 2018, pela terceira vez, eles confiaram na gente para elaborar e divulgar os materiais promocionais de seus novos produtos escolares, envolvendo as marcas DMW, Tilibra e Polibras. Mas a melhor parte é: rolou uma promoção sensacional!
A mecânica era bem simples: bastava comprar os produtos inclusos na coleção Capricho 2018 (incluindo mochilas, estojos, cadernos, garrafinhas squeeze…) e cadastrar a nota fiscal no site para ganhar números da sorte. Os prêmios incluíam 5 iPhones 8 e valores semanais de R$ 100,00 durante o período ativo, que ocorreu de 10 de janeiro até 14 de fevereiro.
Para impulsionar muuuito a promoção, chamamos um time de mais de 25 influenciadores, que promoveram constantemente os materiais escolares nas redes sociais. Com códigos específicos de amigos participantes e dos influencers, a galera garantia ainda mais números da sorte para participar.
Nós com certeza estamos felizes em participar desse volta às aulas super fofo! Ainda mais com a companhia da ViIh Tube, Mharessa e Gi Grigio. No total, foram 18 mil cadastros na promoção e 25 milhões de pessoas alcançadas.