DANDO MOVIMENTO À NARRATIVA

Para lançar a campanha, estruturamos a narrativa em pontos-chave da ação. Desenvolvemos uma trilha sonora exclusiva para uni Vai no Flow e realizamos um shooting que explorou os diferentes estilos abrangidos pelas linhas da marca. Assim, começamos a dar movimento à história que queríamos contar: a criatividade flui continuamente, sem limitações de tempo ou estilo.

FLUIDEZ NO PROCESSO, FLUIDEZ NOS ELEMENTOS

A identidade visual da ação adotou formas curvas, inspiradas no conceito de “Flow”. Além do caminho estético, a escolha também simbolizou uma abordagem adaptativa e mutável, alinhada perfeitamente com a fluidez do processo criativo. As cores escolhidas capturaram a essência da marca, refletindo os tons fortes e atraentes das próprias canetas uni.

ESCRITO NAS ESTRELAS

Dentro do nosso press kit, além de incluirmos os produtos da marca, desenvolvemos o Tarot do Flow, que foi exclusivamente projetado para desbloquear a veia artística de todos que mergulham no fluxo da criatividade. Com 48 cartas, cada figura e personagem foi inspirado por uma visão abrangente do mundo, que vai desde a rica cultura folclórica brasileira até os estilos de escrita japoneses.

COM MUITA CONVERSA E CONEXÃO

Nas redes sociais, criamos um espaço de troca, onde nossos seguidores compartilharam dicas, processos criativos e muito mais. Desde informações sobre as canetas até posts interativos que promoviam conversas genuínas, fortalecemos significativamente a conexão da marca com o público.

COLLABS INTELIGENTES

E falando em conexão, contamos com parcerias que deram o que falar nas redes sociais. Para essa ação, uma das convidadas foi a Márcia Fu, que tem tudo a ver com coisas escritas nas estrelas para apresentar o nosso Tarot do Flow – que também virou item de desejo! Só nessa conversa foram mais de 290 mil pessoas impactadas no TikTok e Instagram organicamente.

UM SITE PROPRIETÁRIO

Para continuar a conversa além das redes sociais, desenvolvemos um site exclusivo da campanha, onde exploramos os diferenciais de cada linha e ainda disponibilizamos o Tarot do Flow de forma interativa, para que o público pudesse entrar nessa com a marca!