Tudo com propósito

Criamos uma nova identidade visual para as redes sociais da marca, focando na simplicidade e na riqueza do bioma. Tudo planejado para que pauta e visual conversassem de maneira harmônica.

Estratégia e planejamento

Para as redes sociais da Fundação, montamos um planejamento focado em estratégia, com direcionamento e pautas que chamam a atenção do público mais jovem. Mesmo com conteúdos 100% orgânicos, conseguimos manter a base de seguidores em crescimento, um KPI/indicativo importante para o cliente.

Pesquisa aprofundada

Aqui na Ecco, temos um compromisso sério com a informação. Por isso, para as pautas da SOS Mata Atlântica, realizamos uma pesquisa aprofundada sobre cada tema. Consultas em artigos acadêmicos e especialistas da própria Fundação fazem parte da nossa rotina. Mais do que publicidade, aqui nós encaramos o job com um pezinho em jornalismo também.

Em sintonia com os eventos

Para seguir com uma comunicação alinhada às expectativas do cliente e ao planejamento estratégico, fizemos a cobertura real time de grandes eventos, como o Dia do Rio Tietê e a solenidade em comemoração ao Dia da Mata Atlântica. Além disso, estamos em sintonia com eventos de porte mundial, como a COP 27, que contou com a participação da ONG e publicações nas redes sociais para manter o público informado e engajado em cada assunto.

E para você conferir de perto o resultado desse projeto incrível, confira as redes da SOS Mata Atlântica: