Aqui estão os press kits que já fizemos para nossas marcas:

ALL YOU NEED IS PASTEL LOVE

A linha de mini marcadores em cores pastéis teve sua entrada no Brasil acompanhada de uma ação de divulgação com influenciadores. O que não podia faltar, claro, era um press kit que os deixasse gigante aos olhos do público. O nome PastelLove inspirou o mote da campanha baseado na música dos Beatles All You Need is Love, criando um paralelo divertido, cheio de cores e que alimentou o lado afetivo de todos.

COLORINDO O ROLÊ

Usando a época de volta às aulas como claquete para uma mudança comunicacional da uni-ball, além de uma reformulação visual, textual, linguística e de público no meio digital, aproveitamos para criar a caixa Colorindo o Rolê. Nela, toda a linha Signo foi disposta a valorizar os diferenciais dos produtos, com apelo textual sucinto e artes alinhadas ao estabelecido nas mídias sociais.

CORES DO AMOR

Em conjunto com uma promoção nacional, criamos um press kit para divulgação desta com influenciadores escolhidos a dedo. Enviamos, além de todos os produtos inclusos na promoção, uma caixa exclusiva, mochila, bottons e outras surpresinhas desenvolvidas a partir do nosso conceito para a campanha.

COOL KIDZ: para apresentarmos a última linha de marcadores em cores pastéis lançadas pela STABILO, aproveitamos tanto o gancho dado pelos próprios fãs da marca quanto uma oportunidade do momento. Ao pedirem incansavelmente a importação da linha, criamos o mote “as canetas mais pedidas”. Como estava chegando um festival internacional de música, a estética foi inspirada nas artes de festivais. Toda a comunicação foi feita pensando nas canetas como uma banda internacional muito requisitada e que nunca tinha vindo para o Brasil. O resultado? É só olhar aqui.

BEM-ESTAR EM CASA

Com foco nas tendências de skincare e autocuidado, nós desenvolvemos um press kit especial para a Latika: uma penteadeira com mensagens de amor próprio, cuidados com a pele e bons momentos em casa. O kit divulga o BB Cream Latika e o Latika Powder, produtos que possuem qualidade coreana e propriedades de skincare.

UM KIT LEN-DÁ-RI-O!

O concurso Posca Legends escolheu a melhor arte dos fãs para estampar seu incrível rollerset. E é claro que para divulgar um concurso lendário como esse, a gente também precisava pegar pesado no press kit. Os influenciadores receberam uma caixa com o rollerset e um estojo de marcadores em cores pastel – tudo no melhor estilo Posca.

UMA EXPLOSÃO DE CORES

Para divulgar a promoção “Compartilhe suas cores com CiS”, que sorteou kits de materiais monocromáticos e fez doações ao hospital GRAACC, desenvolvemos um press kit surpreendente: uma caixa desmontável que espalha os itens ao ser aberta. O resultado não poderia ter sido melhor, tivemos uma explosão de cores pelas redes sociais!

SEJA A COR QUE VOCÊ QUER VER NO MUNDO

Amor, igualdade e respeito: essas eram as palavras de ordem da campanha STABILO Be The Color, que agitou as redes da marca mais querida pelos estudantes em 2021. Para falar de diversidade, desenvolvemos um press kit em formato de palco que convidava influenciadores de diferentes causas e nichos a compartilharem as cores que gostariam de ver no mundo. Teve até um microfone pra lá de fofo nessa brincadeira toda!

DESCOBRINDO NOVOS MUNDOS

No press kit criado para a Edify, uma escola de inglês focada no ensino escolar, a ideia era conectar as temáticas dos materiais didáticos com o storytelling de cada caixa. Trabalhamos com um visual que despertava o interesse da criança, que era convidada a um novo universo de aprendizado. Cartelas de adesivos ainda acompanhavam os kits, para que cada um personalizasse e interagisse com a sua caixa de uma maneira única.

A VIDA É UMA FESTA

Em nosso projeto com o Grupo Boticário, tínhamos o desafio de criar um kit para presentear os colaboradores que completavam um quinquênio na casa. Na caixa, conectamos acontecimentos mundiais com datas importantes para o Grupo. A ideia era mostrar que tão importante quanto os acontecimentos que marcaram a década, foi a entrada de cada um para o time Boticário.

DESCOBRINDO AS NOSSAS RAÍZES

Para transformar a entrega do DNA Club, um laboratório de estudos genéticos, em algo marcante, pensamos em um kit participativo, com uma experiência guiada que envolvesse o usuário. O material que criamos se desdobrava numa sequência de caixas, que contavam uma história. Junto ao produto do laboratório, enviávamos também uma semente, que germinava enquanto a pessoa aguardava o resultado do teste. Tudo isso levando a pessoa à ideia de descobrir as suas raízes, a sua natureza e entender que a vida faz parte de um ciclo.

O BAILE NÃO PODE PARAR

Mesmo dentro de casa, a vida continuava e o baile não podia parar – nunca. No press kit para a campanha da uni-ball Segue o Baile (2020), levamos a estética vintage e a animação das pistas de patinação para a linguagem da campanha. Adesivos com mensagens engraçadinhas, artes de ilustradores incríveis e a coleção completa das linhas Signo, Eye e EMOTT completaram o kit da campanha.

CELEBRANDO A SAÚDE

Em celebração ao Dia do Coração (29/09), a Becel nos procurou com o desafio de montar algo que reforçasse os benefícios do seu produto. O press kit era composto por diversos ingredientes para fazer uma margarina caseira, ou seja, mostrando que se tratava de uma escolha saudável, afinal, você podia fazê-la em casa. Enviamos mais de 100 kits, entre influenciadores e nutricionistas. O resultado foi um impacto de 157 mil pessoas.

BRASIIIL, CHEGUEI!

Para marcar a chegada da Urbanic no Brasil, montamos um press kit cheio de interatividade e referências para enviar a influenciadores. No projeto, exploramos a ideia de viajar e mergulhamos no mundo da moda para construir um storytelling bem amarrado. O resultado foi uma experiência guiada, que reforçava a ideia da moda como expressão, celebrava as particularidades de cada influenciador e destacava a paixão por viajar.

Agora que você já conheceu um pouquinho do que a Ecco fez de press kits, que tal fazer um pra sua marca também?