Uma das metas que estipulamos com a Lepok foi que conseguiríamos um alcance de 5 milhões de pessoas nas redes sociais em um ano e meio juntos. Sabe o que aconteceu? Conseguimos 43 milhões. Se era reconhecimento que eles queriam, fizemos a papelaria virar famosinha de verdade.
7x o alcance esperado
Maiores players do mercado
Ao quebrarmos a sazonalidade da Volta às Aulas, conseguimos chamar a atenção para a papelaria mesmo no período de baixa. Campanhas de marketing de influência, planejamento estratégico de oportunidade, produção e envio de press kits e várias outras ações pontuais alavancaram a Lepok para a competição entre os grandes, tornando-a um dos principais players do mercado de papelaria.


Comunicação referência
Mais do que bater metas, nós conseguimos criar uma comunicação realmente efetiva. Atingimos o público esperado e o retorno foi palpável: tivemos pessoas vindo de outros estados para comprar na papelaria paulista, produtos escolhidos para divulgação se esgotaram, o e-commerce precisou de reforços, conseguimos influenciadores e celebridades trabalhando gratuitamente a nosso favor e ainda nos tornamos referência de comunicação para fornecedores da Lepok na América Latina. É ou não é um case de sucesso?
Agora que você já conheceu um pouquinho do que a Ecco faz pra eles, siga nas redes sociais e acompanhe todas as novidades assim que elas aparecerem!
