DESAFIO

A Zonacriativa nos procurou com um desafio: destacar a garrafa VITA em um mercado saturado de produtos similares. Precisávamos criar uma campanha que não só chamasse a atenção, mas também comunicasse a essência inovadora e diferenciada do produto.

SOLUÇÃO

Nossa abordagem começou com o desenvolvimento de um conceito proprietário, inspirado na ideia de rotina e vida saudável. Através de uma identidade verbal e visual vibrante e moderna, e com o mote “ABRA, BEBA, VITA E REPITA”, conseguimos encapsular a essência de VITA, posicionando-a como um item essencial para um estilo de vida mais saudável.

Para trazer essa visão à vida, organizamos um shooting de fotos e vídeos que capturou a essência do produto, mostrando a versatilidade da garrafa VITA. Essas imagens foram a base de nossa estratégia visual, utilizada em todas as peças da campanha.

DO PLANEJAMENTO À EXECUÇÃO

A campanha foi estrategicamente distribuída em plataformas-chave, incluindo TikTok e Instagram, onde criamos conteúdo proprietário que ressoava com o público-alvo jovem e dinâmico. Além disso, desenvolvemos uma Landing Page exclusiva e informativa, que redirecionava os visitantes diretamente para o site de vendas, facilitando a conversão.

COLLABS COM INFLUENCERS E PRESS KIT

Para maximizar o alcance, fechamos parceria com um time de 32 influenciadores cuidadosamente selecionados, cujas audiências compartilham dos valores e do estilo de vida promovidos pela Zonacriativa. Essa colaboração resultou em alcance de mais de 4,3 milhões de pessoas e uma presença marcante nas redes sociais.

Além disso, desenvolvemos um Press kit proprietário, que encantou o público e parceiros da marca com um design chamativo e informações detalhadas sobre a garrafa VITA.

IMPACTO E RESULTADOS

A campanha superou as expectativas, atingindo mais de 18 milhões de impactos. A integração de uma estratégia visual forte com ações digitais eficazes garantiu que a garrafa Vita se destacasse e conquistasse seu espaço. 

Apenas nos seis primeiros meses de 2024, tivemos 4.680 visitas à seção de revenda do site de Zonacriativa, equivalente a 94% dos acessos que tivemos durante o ano inteiro de 2023. Ou seja: a marca continua conquistando um espaço cada vez maior no mercado.