DESAFIO

O período de volta às aulas é o mais importante do ano para o segmento. O nosso desafio foi fortalecer a presença digital da marca nesse momento com um conceito que reforçasse o tom de voz proprietário e divertido dela, trazendo, ao mesmo tempo, temas relevantes para o público infanto-juvenil e adolescente.

DESENROLA COM CiS

Após uma análise detalhada do histórico da CiS, seus concorrentes e o cenário do mercado escolar, trouxemos o conceito “Desenrola com CiS” como o ponto central da campanha. Essa narrativa refletiu a missão da marca de oferecer soluções práticas e divertidas para os desafios do dia a dia e destacou o principal atributo do produto hero da campanha, a linha Spiro.

MANIFESTO

Neste ano, a gente quer celebrar junto com você o poder de desenrolar, de desdobrar, de fazer acontecer.
Desenrolar é ter atitude, é tirar onda, é encontrar respostas.
É desenrolar aquele rolê com os amigos.
É compartilhar perrengues, é dar risada.
Porque a gente sabe que, juntos, a gente não faz só as provas.
A gente desenrola as melhores notas.
As melhores histórias.
Com a CiS, a gente desenrola o que vier!
Bora começar o ano relembrando tudo que a gente já desenrolou juntos?
Vem com a gente e desenrola sua história.

CAMINHO ESTRATÉGICO

Mensagem de marca

Impactando mais de 129 MILHÕES DE PESSOAS, reforçamos a personalidade proprietária e divertida da marca, tão próxima do público, a bestie dos seus MiGS.

Portfólio presente

O produto hero desse movimento precisava ser a Spiro, principal linha da marca. Foi ela que guiou a criação do conceito e da identidade visual da campanha.

Dar voz ao público

Desenvolvemos uma dinâmica de participação que desse voz ao público, para estimular uma conexão verdadeira com a marca. Isso resultou em mais de 358 MIL interações dos MiGS nos perfis da marca.

COMUNICAÇÃO CONSISTENTE

Para dar vida à campanha, realizamos um shooting com modelos que traziam a essência da marca. Utilizamos esse material em todas as peças da campanha, agregando ainda mais autenticidade e conexão com o público. Ficou demais!

PRÊMIOS COMO RECONHECIMENTO PELA PARTICIPAÇÃO

Reconhecemos com abundância quem se dedicou à criação de conteúdos, pra reforçar a extensão do portfólio de produtos.

Criamos um press kit que transformou toda essa experiência em uma descoberta única de como desenrolar em todas as situações. Cada detalhe foi pensado para criar uma conexão direta com a marca e com a protagonista Spiro, que está sempre presente no dia a dia dos consumidores.

HUB DE CONTEÚDOS

Landing page como um centralizador de informações da campanha, para cadastro, detalhes dos produtos e muito mais!

DANDO TRAÇÃO À MENSAGEM

Contamos com dezenas de influenciadores criando conteúdos dinâmicos e autênticos sobre a marca que foram vistos mais de 13 MILHÕES de vezes. A ação com eles foi fundamental para a CiS ganhar 30.000 novos seguidores no TikTok e Instagram!