CAMPANHA

VOLTA ÀS AULAS LEPOK

BOMBARDEADOS POR PAPELARIA

Com uma campanha de mídia fortíssima, envolvemos uma veiculação para reconhecimento de marca da Lepok no período de Volta às Aulas em TV (Globo e SBT), rádio (Dumont e Disney) e ações com influenciadores digitais.

RESULTADOS DE CAIR O QUEIXO

E os resultados foram muito além do esperado: mais de 43 milhões de impactos em 45 dias. Além disso, tivemos o aumento de 8% do ticket médio de compras, 75% de aumento de vendas através do e-commerce, e 312,39% de aumento de usuários no e-commerce, 90,2% de aumento de seguidores na Fanpage, 1081% de aumento de seguidores no Instagram.

INFLUENCIADORES

LARISSA MANOELA

AÇÃO DOS SONHOS

Para os loucos por papelaria, esta campanha foi o sonho: 15 youtubers foram até a Lepok para mostrar a escolha de todo o material escolar por meio de Stories e vídeos nas redes sociais. Eles filmaram desde a chegada na papelaria, enchendo carrinhos com produtos, até o momento de colocarem as compras no carro.

VÍDEO

RAISSA CHADDAD

VÍDEO

JOÃO GUILHERME

VÍDEO

LIVIA INHUDES

VEJA TAMBÉM

PORTFÓLIO