Aqui estão os press kits que já fizemos para nossas marcas:

ALL YOU NEED IS PASTEL LOVE

A linha de mini marcadores em cores pastéis teve sua entrada no Brasil acompanhada de uma ação de divulgação com influenciadores. O que não podia faltar, claro, era um press kit que os deixasse gigante aos olhos do público. O nome PastelLove inspirou o mote da campanha baseado na música dos Beatles All You Need is Love, criando um paralelo divertido, cheio de cores e que alimentou o lado afetivo de todos.

COLORINDO O ROLÊ

Usando a época de volta às aulas como claquete para uma mudança comunicacional da uni-ball, além de uma reformulação visual, textual, linguística e de público no meio digital, aproveitamos para criar a caixa Colorindo o Rolê. Nela, toda a linha Signo foi disposta a valorizar os diferenciais dos produtos, com apelo textual sucinto e artes alinhadas ao estabelecido nas mídias sociais.

CORES DO AMOR

Em conjunto com uma promoção nacional, criamos um press kit para divulgação desta com influenciadores escolhidos a dedo. Enviamos, além de todos os produtos inclusos na promoção, uma caixa exclusiva, mochila, bottons e outras surpresinhas desenvolvidas a partir do nosso conceito para a campanha.

COOL KIDZ: para apresentarmos a última linha de marcadores em cores pastéis lançadas pela STABILO, aproveitamos tanto o gancho dado pelos próprios fãs da marca quanto uma oportunidade do momento. Ao pedirem incansavelmente a importação da linha, criamos o mote “as canetas mais pedidas”. Como estava chegando um festival internacional de música, a estética foi inspirada nas artes de festivais. Toda a comunicação foi feita pensando nas canetas como uma banda internacional muito requisitada e que nunca tinha vindo para o Brasil. O resultado? É só olhar aqui.

Bem-estar em casa

Com foco nas tendências de skincare e autocuidado, nós desenvolvemos um press kit especial para a Latika: uma penteadeira com mensagens de amor próprio, cuidados com a pele e bons momentos em casa. O kit divulga o BB Cream Latika e o Latika Powder, produtos que possuem qualidade coreana e propriedades de skincare.

Um kit LEN-DÁ-RI-O!

O concurso Posca Legends escolheu a melhor arte dos fãs para estampar seu incrível rollerset. E é claro que para divulgar um concurso lendário como esse, a gente também precisava pegar pesado no press kit. Os influenciadores receberam uma caixa com o rollerset e um estojo de marcadores em cores pastel – tudo no melhor estilo Posca.

Uma explosão de cores

Para divulgar a promoção “Compartilhe suas cores com CiS”, que sorteou kits de materiais monocromáticos e fez doações ao hospital GRAACC, desenvolvemos um press kit surpreendente: uma caixa desmontável que espalha os itens ao ser aberta. O resultado não poderia ter sido melhor, tivemos uma explosão de cores pelas redes sociais!

Agora que você já conheceu um pouquinho do que a Ecco fez de press kits, que tal fazer um pra sua marca também?