Afinal, o que é marketing de influência?

mkt

Sabe aquele famoso “boca a boca”? Pois é. Com as novas tecnologias e mídias atuais, este tipo de propaganda também evoluiu, tomou proporções homéricas e, hoje, tem aliados de peso para garantir a assertividade que toda marca procura: os influenciadores digitais.

Celebridade tradicional
  • Pessoas idealizadas e distantes
  • Artificiais, arquitetados, produzidos
  • Dificuldade em construir uma conexão genuína com seu público
  • Inatingíveis
  • Não têm resultados tangíveis
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Influenciador
  • Espontaneidade, empatia e proximidade
  • São "gente como a gente" e, por isso, mais críveis
  • Conectam-se de forma genuína com o público
  • Acessíveis
  • Possuem métricas de resultados

A maior vantagem de se trabalhar com influenciadores é a capacidade de escolher nichos.

É por isso que o influenciador tem credibilidade; ele é uma AUTORIDADE RECONHECIDA pelo público naquele assunto. Afinal, quem melhor do que um youtuber cujo tema do canal é BELEZA para vender os benefícios de um SECADOR DE CABELOS?

O influenciador certo vai emprestar sua relevância para sua marca, motivando o comportamento de seu público a seu favor.

E por que escolher a Ecco para seu marketing de influência?

ecco

Como especialistas em comunicação, já temos todos os contatos para levar qualquer mensagem mais longe. Quando isso inclui o marketing de influência, nós cuidamos de todas as etapas:

  • Busca, seleção e relacionamento com influenciadores digitais
  • Qualificação
  • Estratégia de conteúdo
  • Negociação
  • Gestão de entregas
  • Análise de performance

E, claro, temos resultados surpreendentes:

bg bolas
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Envio de press kit personalizado gerou postagens espontâneas e gratuitas dos principais influenciadores do Brasil.

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Foto Flávia

Flávia Pavaneli

10 milhões de seguidores

Foto Flávia

Jade picon

5,5 milhões de seguidores

Foto Flávia

Kéfera

12,5 milhões de seguidores

Foto Flávia

Larissa Manoela

16,2 milhões de seguidores

Foto Flávia

Taciele Alcolea

5 milhões de seguidores

Foto Flávia

Gustavo

6,4 milhões de seguidores

Foto Flávia

Jade Seba

2,2 milhões de seguidores

Foto Flávia

Thaynara

3 milhões de seguidores

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19 influenciadores envolvidos na campanha, sendo 12 deles com permuta.

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Foto

Carol Santina

1,2 milhão de seguidores

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Larissa Manoela

Live teve mais de 1.300.000 visualizações

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FERNANDA CONCON

2,4 milhões de seguidores

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João Guilherme

8,7 milhões de seguidores

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Raissa Chaddad

5,8 milhões de seguidores

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Livia Inhudes

4,7 milhões de seguidores

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Giulia Garcia

2,3 milhões de seguidores

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A série conta com vídeos de 20 artistas ensinando a usar o produto. 5 milhões de pessoas alcançadas. Custo zero para criação dos vídeos.

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